Facebook e Instagram apresentam instabilidade nesta quinta (25)

Por Redação | 25 de Janeiro de 2018 às 16h58
TUDO SOBRE

Instagram

Por volta das 16h desta quinta-feira (25), alguns usuários do Facebook começaram a reclamar na internet que a rede social aparece indisponível, tanto para checar o Feed de Notícias, quanto para abrir o seu perfil. O mesmo está acontecendo com alguns usuários do Instagram, que, no momento, não conseguem acessar a plataforma.

Facebook indisponível na versão web (Foto: Canaltech)

O mesmo acontece no Facebook mobile (Foto: Canaltech)

E o problema não é local aqui no Brasil, pois, no Twitter, já podemos ver usuários de outras regiões do mundo desabafando sobre a queda, como é o caso dessa usuária dos Estados Unidos, que procura o Twitter para conferir se o problema está rolando com mais gente:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Esse usuário do Paquistão sequer consegue abrir a página da rede social

:

Enquanto este italiano desabafa sobre o Instagram:

E outros acreditam que a falta de acesso seja algo pessoal:

No site DownDetector, vemos que, até o momento da redação desta notícia, já há mais de 1.800 reclamações sobre a queda do Facebook, com mais de 1.250 do Instagram.

Ainda não se sabe o que está causando a falha, que afeta as duas redes sociais simultaneamente, mas somente para uma parcela de usuários. 

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.