Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Facebook adiciona função de pagamento em grupos do Messenger

Por| 11 de Abril de 2017 às 17h14

Link copiado!

Facebook
Facebook
Tudo sobre Facebook

Pagar amigos pelo Messenger já é possível desde o início de 2015 (ao menos nos Estados Unidos), e agora é possível pagar um grupo inteiro de amigos pelo aplicativo de mensagens do Facebook. A rede social anunciou nesta terça-feira (11) que os bate-papo em grupo também contam com a mesma funcionalidade, ampliando a funcionalidade do serviço.

Para realizar um pagamento, basta acessar o menu inferior esquerdo na janela do app. Lá, você seleciona a função de pagamento e então decide se vai enviar um valor individual para cada membro ou dividir uma única quantia de forma igualitária entre todos. Por enquanto, a função está disponível apenas nos Estados Unidos e não há previsão de quando ela deve chegar a outras localidades.

O Messenger dá um passo adiante em relação aos pagamentos dentro de aplicativos. Apesar de já haver outros que fazem a mesma coisa, mas nunca um app de mensagens convencional. Normalmente, as aplicações que realizam pagamentos tem isso como o mote principal, enquanto o serviço de mensagens do Facebook tem como cerne de seu funcionamento a oferta de chats para bate-papo privado ou em grupo.

Continua após a publicidade

Fonte: Facebook