Este site fornece Snaps para quem quiser fingir que está curtindo a vida

Por Redação | 12 de Agosto de 2016 às 09h43

Estamos vivendo em uma época em que, se quisermos, podemos exibir tudo o que acontece nas nossas vidas pelas redes sociais. Enquanto o Twitter é mais usado para falar “bobagens” e o Facebook serve como um “faz tudo”, no Instagram as pessoas costumam publicar fotos de seus animais de estimação e registros bacanas como viagens e comilanças. Já no Snapchat, boa parte dos usuários costuma usar a ferramenta como uma espécie de canal de televisão próprio, exibindo vídeos sequenciais de tudo o que estão fazendo enquanto curtem uma balada, assistem a um show ou saem com amigos. Mas e como manter o status social quando você não está com vontade de fazer nada além de ficar de pijama em casa assistindo à novela?

Bom, para quem leva a sério essa história de ostentar experiências na internet, a Casper, uma empresa norte-americana do ramo de colchões, decidiu desenvolver um site para ajudar os jovens que preferem uma boa noite de sono a uma balada daquelas - mas que não querem que seus seguidores saibam disso. O site se chama Late Night Snap Hacks e basicamente reúne trechos de vídeos de situações comumente expostas no Snapchat (como baladas, shows, restaurantes e passeios) para que o usuário possa fazer um snap falso a partir dessas imagens.

Late Night Snap Hacks

Funciona assim: basta acessar o site e escolher o tema de vídeo desejado. Decidido o evento que quer compartilhar como se estivesse lá de verdade, basta fazer um snap com o trecho do vídeo que deseja publicar (isso mesmo, com o smartphone à frente da tela) e pronto. O usuário pode aplicar filtros e escrever no snap normalmente, como se ele fosse autêntico, e, ao publicá-lo, os seguidores pensarão que o colega está realmente curtindo aquele show incrível.

Fonte: The Next Web

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.