Conheça sites que permitem saber quem lhe deu unfollow no Twitter

Tudo sobre

Twitter

Saiba tudo sobre Twitter

Ver mais

O Twitter, amplamente utilizado pelas pessoas, permite que elas vejam quais são seus seguidores e quem seguem. No entanto, a rede social não possui nenhuma função que permita ver quem deixou de seguir a sua conta e não acompanha mais seus tweets.

Há, porém, uma série de ferramentas que permitem ao usuário ter acesso a essa informação e administrar melhor os perfis que, através de seus tweets, ele tem alcançado.

Conheça os sites que permitem descobrir quem lhe deu unfollow no Twitter

Crowdfire

O Crowdfire é um site que permite administrar tanto as contas do Twitter quanto do Instagram. Para isso, é necessário que o usuário faça login na rede social e autorize o acesso da ferramenta a ela. Depois, o site exibirá todas as pessoas que lhe deram unfollow nos últimos dias ou semanas. É possível ver, também, a data exata de quando a pessoa deixou de seguir a sua conta.

O aplicativo é pago e exibe outros dados além dos usuários que deixaram de seguir a sua conta, permitindo uma administração ideal para quem possui uma conta de negócios nas redes sociais ou um blog.

Além de exibir todos os dados referentes ao alcance de sua conta, o Crowdfire também permite agendar posts para várias datas, o que é ideal para quem tem uma vida corrida e não possui tempo o suficiente para postar na rede social, mas não quer deixar de apresentar conteúdo aos seus seguidores.

Crowdfire (Captura de tela: Ariane Velasco)

Who Unfollowed Me

O Who Unfollowed Me é específico para manter controle sobre unfollows. O site é muito fácil de utilizar, pois basta somente autorizar seu acesso ao Twitter.

O app coleta todas as informações de sua conta. Clicando no botão “See Unfollowers”, você pode ter acesso a cada uma das contas que deixou de lhe seguir.

Who Unfollowed Me (Captura de tela: Ariane Velasco)

Revoar.info

O Revoar.info notifica seus unfollowers e ainda lhes pergunta o motivo do unfollow caso você configure o app para fazê-lo, o que pode ser um pouco constrangedor, uma vez que essa pergunta é feita na própria linha do tempo do Twitter.

No entanto, o app é muito certeiro quanto aos dados, permitindo acesso aos perfis que lhe deram unfollow para que você também deixe de segui-los ou ao menos saiba que eles não acompanham mais os seus tweets.

Revoar.info (Captura de tela: Ariane Velasco)

No Me Sigue

O No Me Sigue permite acesso a todas as contas que não lhe seguem de volta, o que facilita na hora de administrar seu número de seguidores. Para saber se a pessoa lhe deu unfollow, basta saber se ela lhe seguia antes.

O site também permite descobrir potenciais clientes, o que é bem útil para contas empresariais.

No Me Sigue (Captura de tela: Ariane Velasco)
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.