Publicidade

Como atualizar o TikTok e ter a versão mais recente do aplicativo

Por| 03 de Setembro de 2020 às 09h50

Link copiado!

konkarampelas/Pixabay
konkarampelas/Pixabay
Tudo sobre TikTok

O TikTok (Android | iOS) é uma plataforma de vídeos curtos que oferece inúmeras funções para os usuários editarem e publicarem seus vídeos. Ao longo do tempo, o app vem ganhando cada vez mais opções e corrigindo alguns problemas.

Por isso, é muito importante que você esteja com o app atualizado, para sempre ter acesso aos novos recursos que são disponibilizados na plataforma. Confira abaixo o passo a passo para atualizar o TikTok. O procedimento é rápido, fácil, e pode ser feito diretamente na loja de apps do seu dispositivo móvel!

Como atualizar o TikTok

Continua após a publicidade

No Android

Passo 1: abra a Google Play Store e clique no ícone de “Três linhas” no canto superior esquerdo.

Passo 2: com o menu lateral aberto, clique em “Meus apps e jogos”.

Continua após a publicidade

Passo 3: espere um momento até que o sistema procure por atualizações e, caso haja alguma disponível para o TikTok, ela será exibida nesta tela. Clique em “Atualizar” e espere o download ser concluído.

Passo 4: você também pode pesquisar pelo app diretamente na loja e acessar a página dele. Caso haja alguma atualização disponível, clique em “Atualizar” e espere o download ser concluído.

Continua após a publicidade

No iOS

Passo 1: abra a App Store e clique na sua foto no canto superior direito.

Continua após a publicidade

Passo 2: espere um momento até que o sistema procure por atualizações e, caso haja alguma disponível para o TikTok, ela será exibida nesta tela. Clique em “Atualizar” e espere o download ser concluído.

Passo 3: você também pode pesquisar pelo app diretamente na loja e acessar a página dele. Caso haja alguma atualização disponível, clique em “Atualizar” e espere o download ser concluído.

Continua após a publicidade

Pronto! Agora você pode atualizar o TikTok diretamente na loja de apps do seu dispositivo Android ou iOS.