A sincronização de contatos do Instagram com o Messenger já começou

Por Patrícia Gnipper | 18 de Julho de 2018 às 19h40
TUDO SOBRE

Facebook

Há dois dias, noticiamos que o Facebook estava testando sincronizar os contatos do Instagram do usuário com os do Messenger. Agora, a funcionalidade já começou a chegar globalmente, dividindo opiniões.

A novidade faz com que seus amigos do Instagram apareçam como contatos do Messenger e, por isso, muita gente está torcendo o nariz por desejar manter contatos de plataformas diferentes justamente em plataformas diferentes. Por outro lado, outros usuários comemoram a novidade, que facilita a conversa com um contato do "Insta" ao usar o Messenger.

A opção de sincronização de contatos aparece na guia "Pessoas" do Messenger, acima da opção já existente que sincroniza contatos do telefone ao aplicativo. Ao clicar em "Conectar ao Instagram", o Messenger adiciona seus contatos da rede social de fotos e vídeos automaticamente e, com isso, seu nome de usuário do Instagram fica visível a outros usuários do Messenger.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O recurso já está chegando a todos os usuários nesta quarta-feira (18), bastando manter seus aplicativos devidamente atualizados para receber a novidade.

Fonte: TechCrunch

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.