Aprenda a mudar a cor do seu Facebook sem pegar vírus

Por Natalie Rosa

Se você receber um link em algum mensageiro ou nas redes sociais perguntando se você deseja mudar a cor do seu Facebook, ele muito provavelmente te levará a um vírus. Contudo, agora essa mudança já é possível graças à extensão "Stylish".

O programa, que está disponível para os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, permite que o usuário insira cores e temas não apenas no Facebook, mas também em outros sites como o Google e a nova versão web do WhatsApp.

Veja o passo a passo de como enfeitar as suas redes sociais.

Passo 1

Stylish

Para começar, instale o Stylish, clique aqui para o Chrome e aqui para o Firefox. Agora, reinicie o navegador e acesse o Facebook;

Passo 2

Stylish

Com o Facebook aberto, clique no ícone do Stylish que foi criado automaticamente no canto superior direito do seu navegador e escolha a opção "Procurar mais estilos para este site";

Passo 3

Stylish

Agora, uma página vai abrir com uma lista de temas, basta escolher um novo e clicar no botão "Install with Stylish" e pronto! Alguns temas possibilitam editar as cores e até mesmo o código HTML, deixando tudo ainda mais personalizável.

Stylish
Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.