Siga o @canaltech no instagram

Aprenda a mudar a cor do seu Facebook sem pegar vírus

Por Natalie Rosa
Tudo sobre

Facebook

Saiba tudo sobre Facebook

Ver mais

Se você receber um link em algum mensageiro ou nas redes sociais perguntando se você deseja mudar a cor do seu Facebook, ele muito provavelmente te levará a um vírus. Contudo, agora essa mudança já é possível graças à extensão "Stylish".

O programa, que está disponível para os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, permite que o usuário insira cores e temas não apenas no Facebook, mas também em outros sites como o Google e a nova versão web do WhatsApp.

Veja o passo a passo de como enfeitar as suas redes sociais.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Passo 1

Stylish

Para começar, instale o Stylish, clique aqui para o Chrome e aqui para o Firefox. Agora, reinicie o navegador e acesse o Facebook;

Passo 2

Stylish

Com o Facebook aberto, clique no ícone do Stylish que foi criado automaticamente no canto superior direito do seu navegador e escolha a opção "Procurar mais estilos para este site";

Passo 3

Stylish

Agora, uma página vai abrir com uma lista de temas, basta escolher um novo e clicar no botão "Install with Stylish" e pronto! Alguns temas possibilitam editar as cores e até mesmo o código HTML, deixando tudo ainda mais personalizável.

Stylish
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.