Publicidade

Vilão recebe poder que o torna o “Lanterna Verde da Marvel”

Por| 21 de Fevereiro de 2024 às 17h30

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

A Marvel Comics vem lançando algumas edições que revisitam as Guerras Secretas originais, como parte de celebração dos 40 anos de publicação do evento que mudou completamente a editora e também o mercado de quadrinhos. E, em uma das edições, a trama mostra que um conhecido vilão ganhou habilidades similares aos do Lanterna Verde.

Atenção para spoilers de Marvel Super Heroes Secret Wars: Battleworld #3!

A minissérie especial Marvel Super Heroes Secret Wars: Battleworld são ambientadas nas Guerras Secretas originais de 1984, preenchendo lacunas ou trazendo mais detalhes que não foram abordados nas edições da época. 

Continua após a publicidade

Em Marvel Super Heroes Secret Wars: Battleworld #3, a trama mostra um grupo de vilões sendo manipulados por uma figura misteriosa, e entre eles estão Electro, Homem Absorvente, Duende Macabro, Constritor e Barão Zemo. Os bandidos são informados de que a humanidade será destruída se eles não derrotarem o Homem-Aranha e seus companheiros heróis.

Para isso, os vilões também recebem equipamentos e habilidades aprimorados, dentre os quais Electro recebe uma atualização nunca vista: ele passa a ter a capacidade de criar construtos a partir de seu eletricidade — ou seja, ele basicamente se torna uma “Lanterna Verde da Marvel”, já que, aparentemente, a criação da luz sólida funciona de forma semelhante.

Continua após a publicidade

Isso dura muito pouco, mas a Marvel não costuma “jogar” assim essas ideias sem que um dia possa utilizá-las no futuro. Ou seja, não se surpreenda se, muito em breve, Electro reaparecer com uma nova gama de poderes baseados em criação de luz sólida — aí realmente teremos um “Lanterna Verde da Marvel”, ou melhor, nesse caso um “Lanterna Sinestro da Marvel”.