Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Venom tem nova habilidade explosiva que raramente usa

Por| 16 de Novembro de 2023 às 18h00

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Desde que os simbiontes que formaram Venom se tornaram um dos pilares da hierarquia cósmica na história do Universo Marvel, o personagem vem ganhando cada vez mais relevância e poderes. Na sua atual fase, como Rei das Trevas, ele já mostrou que pode ressuscitar e gerar teias psíquicas, que explodem de suas mãos. E, entre as novas habilidades, há uma que ele raramente usa.

A surpreendente capacidade de absorver e redirecionar energia foi demonstrada por Venom em Venom #27, lançado em 2021. Na trama, Eddie Brock é transportado para um futuro onde o mundo foi dominado por simbiontes. Por estar tão perto de uma Colmeia, a criatura alienígena diz para sua contraparte humana que consegue absorver novas habilidades.

Isso acontece em boa hora, já que Venom é atacado por um homem equipado com equipamento antissimbionte. A batalha muda quando o herói descobre que pode redirecionar rajadas de energia e dispará-las de volta, com efeitos devastadores. Como o próprio simbionte diz que fazer isso "dói para diabo", essa deve ser a maior razão pela qual ele não usa muito essa novidade.

Continua após a publicidade

Vale destacar que os simbiontes não eram assim grande coisa no passado, pois somente conseguiram absorver elementos de seu hospedeiro ou mudar de forma. Mas, desde 2018, as coisas vêm escalando para o lado de Venom. Ao se conectar à Colmeia Knull, ele aprendeu como gerar asas e, quando conectado à Colmeia do Futuro, começou a absorver e redirecionar energia.

Resta saber quantas e quais surpresas Venom ainda guarda nas mangas para o futuro.