Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shazam ganha visual sombrio que lembra o Adão Negro

Por| 10 de Julho de 2023 às 20h30

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

Shazam sempre foi um herói otimista, com um sorriso magnético que o acompanha em suas principais histórias e capas desde o final dos anos 1930. Nos últimos anos, Billy Batson tem visitando lugares mais sombrios de si mesmo, enquanto o Adão Negro até mesmo se tornou um dos “mocinhos”, inclusive na Liga da Justiça. E, agora, vemos uma versão de Batson que parece ser tão brutal quanto seu rival, Teth-Adam.

Atenção para spoilers de Knight Terrors: Shazam! #1

A DC Comics vem iniciando sua nova saga de “terror de verão com super-heróis” da temporada, Knight Terrors, em que um novo vilão chamado Insônia prende vários personagens em pesadelos, dentro de suas próprias cabeças.

Continua após a publicidade

Em Knight Terrors: Shazam! #1, que chega nesta semana às bancas gringas, vemos Mary Bromfield sendo a nova vítima de Insônia. Em seu sonho, ela descobre que o mundo ao seu redor foi marcado por nada à vista além do lar adotivo que ela compartilha com seus irmãos e irmãs. Ela rapidamente descobre que o culpado por trás disso é o próprio Billy Batson, em sua forma Shazam. E o que mais chama sua atenção é que o seu traje está bem parecido com o de Adão Negro.

A versão “Knightmare” de Shazam mata pessoas sem mostrar empatia alguma, como quando destrói sua casa com Darla, Freddy e os outros filhos adotivos dentro. Este é o pior pesadelo para Mary, que, nesta prévia, adianta que a saga vai lidar bastante com o sentimento de culpa.

E, ainda que seja apenas uma visão de um sonho, sabemos que a DC Comics costuma brincar com diferentes versões de seus personagens, o que não impede de vermos um Shazam maligno por aí — e pode ter certeza que se isso fizer sucesso possivelmente vai acabar na cronologia principal.

Knight Terrors: Shazam! #1 chega nesta terça-feira (11) às bancas gringas.