Publicidade

Série Narcos, da Netflix, será adaptada para HQ

Por| 13 de Fevereiro de 2019 às 16h30

Link copiado!

Série Narcos, da Netflix, será adaptada para HQ
Série Narcos, da Netflix, será adaptada para HQ
Tudo sobre Netflix

A série policial Narcos, da Netflix, será adaptada para quadrinhos. A HQ contará histórias inéditas da dupla de agentes Steven Murphy e Javier Peña e será ambientada na continuidade da primeira temporada da série.

A responsável por transformar a história de televisão em HQ será a IDW Publlishing. Segundo a editora, as primeiras edições serão colocadas à venda em abril nos Estados Unidos.

Os quadrinhos serão escritos por Ryan Ferrier (G.I. Joe: Silent Option) com arte de Vic Malhotra (The X-Files). As três primeiras temporadas da série, protagonizadas por Wagner Moura, mostram o surgimento e o fim do império de drogas de Pablo Escobar na Colômbia.

"Estou empolgado para levar novos e velhos fãs para uma história mais profunda e invisível do mundo volátil de Narcos", disse Ryan Ferrier. “Estou ainda mais animado em trazer isso à vida ao lado de Vic Malhotra, cujo imenso talento e estilo nos mostrará um novo lado de Narcos – um com riscos perigosamente altos e uma presença nova e caótica que afetará agentes, cartéis, o próprio Don Pablo e toda a Colômbia".

Continua após a publicidade

Confira prévia da arte dos quadrinhos divulgada pela IDW Publishing:

Fonte: via O Vício