Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pantera Negra estreia armadura que faria inveja a Tony Stark

Por| 20 de Março de 2024 às 21h53

Link copiado!

Marvel
Marvel

Wakanda é um local peculiar porque, em meio a tradições tribais milenares, é uma nação altamente tecnológica. E, claro, seu rei, o Pantera Negra, sempre tem a mais fina construção de traje que mentes brilhantes e o vibranium podem construir. Prova disso está em uma batalha com seu mais recente inimigo, o vilão demoníaco conhecido como Kivu’Ma, com uma armadura capaz de fazer inveja a Tony Stark.

Atenção para spoilers de Black Panther #10!

A estreia da nova armadura acontece em Black Panther #10, lançado recentemente, com T'Challa acionando o traje pressionando apenas um botão. Vamos para um breve resumo do contexto: o Pantera Negra sabia que não seria capaz de derrubar Kivu'Ma sozinho, então, encomendou uma proteção especialmente projetada para esse combate.

Continua após a publicidade

Embora fique extremamente forte com esse novo traje, isso não seria o suficiente para encarar um demônio devorador de almas determinado a consumir sua alma. E é aí que a armadura e seus recursos especiais entram em ação, com a peça de vibranium ostentando um escudo facial translúcido no rosto de T'Challa.

A interface da cobertura facial lembra os projetos do Homem de Ferro, contudo, a grande diferença em relação às criações de Stark é que o traje wakandiano traz vantagens para ajudar T’Challa a lutar estrategicamente. A armadura, incluindo a máscara, sela completamente o herói, evitando que Kivu'Ma leve sua alma. 

Continua após a publicidade

Essa é uma característica primordial para o objetivo do Pantera Negra, que não pretende derrotar Kivu'Ma, e sim apenas deter o demônio. Embora os projetos de Tony Stark sejam mais abrangentes e sofisticados, o traje de T’Challa traz recursos únicos — e que prometem receber atualizações muito em breve.