Quadrinho vai revelar o que aconteceu entre God of War III e o game do PS4

Por Claudio Yuge | 25 de Março de 2020 às 09h42
Dark Horse
Tudo sobre

Saiba tudo sobre PlayStation 4

Ficha técnica

Quando os fãs de God of War jogaram o título lançado para PlayStation 4, em 2018, muitas perguntas ficaram no ar, pois a maioria não foi respondida no final da aventura. E o que mais intriga os jogadores é: o que aconteceu após a aparente morte de Kratos na conclusão de God of War III, lançado para PlayStation 3 em 2010? Embora essa trajetória possa ser detalhada na sequência do capítulo, um novo arco em quadrinhos vai contar como o personagem foi parar nos domínios dos deuses nórdicos.

"God of War: Fallen God segue Kratos depois de ele conquistar Zeus e frustrar Atena. Crendo-se finalmente livre de sua escravidão, ele parte para o deserto na tentativa de se distanciar de sua casa e de sua vergonha, apenas para encontrar sua raiva e a culpa seguindo-o de perto. Kratos se enfurece contra o único inimigo que provou ser imbatível — ele mesmo. Mas uma guerra contra si mesmo não pode ser vencida e é apenas um convite à loucura”, diz a descrição da trama que será publicada pela editora Dark Horse.

Imagem: Reprodução/Comic Book

O roteiro é de Chris Robertson e os desenhos ficam a cargo de Tony Parker. Ambos já trabalharam em God of War, minissérie em quatro partes lançada em 2018 e que narrou alguns acontecimentos antes dos eventos do game lançado para PS4 no mesmo ano. A ideia é que Fallen God mostre muita coisa que ocorreu ainda antes, em um período mais próximo após a batalha fatídica entre Kratos, Zeus e os deuses do Olimpo.

Não ficou claro se também será um minissérie em quatro edições. God of War: Fallen God #1 tem previsão de lançamento para o dia 24 de junho.

Fonte: Comic Book  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.