Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Irmão de Thanos revela seu verdadeiro poder em evento da Marvel

Por| 13 de Setembro de 2022 às 22h40

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

A Marvel atualmente vem publicando seu grande “evento de verão”, chamado A.X.E.: Judgment Day. Basicamente, os Eternos tentam destruir os X-Men, porque os mutantes venceram a morte e são considerados “anomalias”, ou algo semelhante aos Deviantes; e os Vingadores entram na treta para evitar o pior com os Celestiais. E, no meio da briga, Starfox, o irmão de Thanos, desbloqueou um poder interessante.

Aviso! Spoilers de A.X.E.: Judgment Day #4!

Antes do início de A.X.E.: Judgment Day, Thanos já vinha aparecendo nas histórias dos Eternos, tentando reconstruir seu corpo a partir de uma conexão com a Máquina dos Eternos, que também o permitiria ter mais controle sobre a raça de heróis antigos. O Titã Louco é derrotado por Druig, que se torna uma Prime-Eternal e vem para a Terra caçar os X-Men e o restante dos mutantes.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, os Vingadores e os Eternos se unem na tentativa de acordar um Celestial morto há muito tempo, o mesmo que vinha servindo de base para os Maiores Heróis da Terra. Contudo, isso acabou adiantando o Dia do Julgamento, com os Celestiais mais uma vez querendo dar um fim à atual cronologia do Universo Marvel.

E quem aparece para salvar o dia? Aquele que sempre teve um poder um tanto quanto questionável: Starfox, ou Eros, tem muitas habilidades e é extremamente forte e resistente, mas é mais conhecido por sua capacidade de controlar emoções — principalmente as que o ajudam a seduzir seus interesses românticos.

Qual é o poder desbloqueado pelo irmão de Thanos?

Continua após a publicidade

Em uma prévia de A.X.E.: Judgment Day #4, Homem de Ferro, Sersi, Ajak e Starfox discutem se é possível que Starfox use seu “poder do amor” para salvar o planeta, usando a Máquinda dos Eternos para transmitir uma mensagem de paz e amor, fazendo com que o Celestial que julga os humanos acredite que há harmonia na Terra.

A conclusão ainda veremos esta semana; e não chega a ser curioso ver que a Marvel venha tentando mudar o Starfox, atribuindo um poder maior do que apenas usar o controle de emoções para seduzir garotas. Aliás, era essa a principal queixa sobre o personagem, a de ter, deliberadamente, violado sexualmente suas parceiras nas histórias, até em tom de deboche.

Com Starfox ganhando força nas telonas, pois Harry Styles assumiu o personagem e certamente voltará a aparecer no Universo Cinematográfico Marvel, a Casa das Ideias tratou logo de “desbloquear o poder do amor” no herói — veja bem, até o visual dele já mudou nas revistas para ficar igual ao do ator.

Continua após a publicidade

A.X.E.: Judgment Day #4 chega às lojas de quadrinhos gringas nesta quarta-feira (14).