Publicidade

HQ europeia Heavy Metal agora tem formato digital na plataforma GlobalComix

Por| 01 de Junho de 2021 às 20h30

Link copiado!

Heavy Metal
Heavy Metal

A Heavy Metal é clássica revista europeia que reúne na forma de antologia histórias e artistas que abordam sci-fi, terror, humor, erotismo e fantasia, em produções que costumam passear tanto pelo mainstream quanto pelo meio alternativo de quadrinhos adultos. Com o nome original de Metal Hurlánt, a publicação existe desde os anos 1970 já foi palco para tramas ilustradas de nomes consagrados da Nona Arte, a exemplo de Jean Giraud (Moebius), Enki Bilal, Tanino Liberatore, entre outros.

A publicação ainda não tinha uma plataforma oficial de distribuição para o catálogo digital de suas revistas. Com a assinatura GOLD da GlobalComix, os leitores poderão acessar o catálogo digital completo da Heavy Metal por US$ 7,99 (R$ 41 na conversão direta e sem taxas) ao mês, junto com toda a biblioteca digital de quadrinhos, incluindo mangás, da GlobalComix.

Continua após a publicidade

"Em pouco tempo, a GlobalComix demonstrou uma compreensão aguçada dos desafios que as pequenas editoras e criadores independentes enfrentam, e ofereceu soluções atraentes para a sustentabilidade e o crescimento digital. Estamos ansiosos para nos conectar com essa plataforma e com novo fãs, famintos pelos quadrinhos de ficção científica, fantasia e terror que apenas o Heavy Metal pode oferecer”, disse Kris Longo, diretor de vendas de Heavy Metal, durante o anúncio da parceria, nesta terça-feira (1).

As edições digitais da Heavy Metal Magazine e dos quadrinhos lançados pelo selo Heavy Metal chegam à GlobalComix no dia 2 de junho. Para acessar a plataforma, clique aqui.

Fonte: CBR