Publicidade

Exposição Batman 80 chega ao Memorial da América Latina em setembro

Por| 12 de Julho de 2019 às 12h53

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/DC Comics)
(Imagem: Divulgação/DC Comics)

A exposição Batman 80, com curadoria do criador da Comic Con Experience e da empresa Chiaroscuro Studios, Ivan Freitas, vai desembarcar em São Paulo. A exibição de longo prazo está programada para acontecer do dia 5 de setembro a 15 de dezembro de 2019, trazendo um ambiente totalmente imersivo aos seus espectadores, que poderão “visitar pessoalmente” diversas ambientações icônicas da Gotham City defendida pelo Homem-Morcego desde 1939, ano em que Bob Kane e Bill Finger criaram o herói.

A exposição celebra os 80 anos do Batman, reunindo cenografia, acervo com quadrinhos e outros itens raros, além de textos explicativos que contam a evolução e a importância de um dos personagens mais famosos do mundo. O acervo também inclui itens da coleção de Marcio Escoteiro, maior colecionador de Batman do país e um dos maiores do planeta.

“[Essa exposição] é uma experiência inédita e imperdível para todos os públicos, dos fãs mais aficionados àqueles que buscam um programa divertido para toda a família. É um projeto que está sendo desenvolvido há vários anos e que leva a assinatura de empresas com vasto currículo na realização de grandes eventos e de grandes exposições” destaca Ivan Freitas da Costa, curador da exposição.

Continua após a publicidade

Na ocasião, também haverá uma loja oficial com produtos específicos para os visitantes da exposição, além de praça de alimentação, tudo fruto da parceria da mostra com a Chiaroscuro Studios e a Warner Brasil. Os ingressos já estão à venda no site oficial.