Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Esquadrão Suicida fica ainda mais perigoso após “oferta irrecusável”

Por| 01 de Junho de 2023 às 16h33

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

Amanda Waller, líder do Esquadrão Suicida, criou uma nova diretriz que torna sua equipe ainda mais perigosa para a vida dos meta-humanos nos quadrinhos da DC Comics. E sua nova “oferta irrecusável” pode mudar bastante a dinâmica de vários personagens no universo da editora.

Atenção para spoilers de Dawn of DC: Primer # 1!

Em Dawn of DC: Primer #1, lançado recentemente, vemos Amanda Waller pistola com o estado devastado de várias áreas do planeta após Crise Sombria nas Infinitas Terras e Planeta Lázarus, dois eventos que envolveram os principais heróis e vilões recentemente. Waller, que já odeia seres superpoderosos, decide, então, rasgar com a comunidade de meta-humanos.

Continua após a publicidade

Waller reúne vários vilões e oferece aos assassinos a chance de trabalhar com ela, dizendo que alguém precisa “cuidar” dos “mocinhos” vestido de colantes coloridos no mundo. Prontamente, quem não concorda ali já é morto pela líder do Esquadrão Suicida, que propõe uma oferta irrecusável, em todos os sentidos: o perdão do governo pelos seus atos, com um registro limpo para qualquer um que conseguir matar um super-herói.

Vale destacar que, no final de Crise Sombria nas Infinitas Terras, Waller obteve o aval de um misterioso coletivo conhecido como Light para exterminar os meta-humanos do mundo — ou seja não é mais apenas uma preocupação do governo com seres superpoderosos que saem da linha. Para isso, ela tem tido apoio do Pacificador, que está de olho nas atividades dos super-heróis, com já deu para notar, discretamente, em outros títulos da DC.

Isso muda completamente a relação do Esquadrão Suicida com a comunidade heróica da DC, pois o grupo anteriormente agia somente nas sombras, quase nunca cruzando com o caminho dos heróis. Mas, agora, Waller está enviando o maior grupo de assassinos que ela conseguiu reunir atrás das maiores forças do bem do Universo DC.

Esse é só o começo de uma nova era do Esquadrão Suicida, que, desde já, pode ser considerado uma equipe muito mais perigosa após essa “oferta irrecusável”. Vamos acompanhar o que acontece daqui para frente.