Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira a primeira imagem do Motorista Fantasma em Agents of S.H.I.E.L.D.

Por| 05 de Setembro de 2016 às 13h28

Link copiado!

Confira a primeira imagem do Motorista Fantasma em Agents of S.H.I.E.L.D.
Confira a primeira imagem do Motorista Fantasma em Agents of S.H.I.E.L.D.

Enquanto o futuro do universo Marvel nos cinemas já parece bem definido, a sua ramificação na TV ainda nos reserva muitas surpresas. A mais recente delas foi mostrada durante a última San Diego Comic-Con, quando o estúdio confirmou que teríamos o Motoqueiro Fantasma aparecendo na próxima temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. Quer dizer, quase isso.

Na verdade, trata-se do Motorista Fantasma, a nova versão do personagem nos quadrinhos e que vai parar na TV. E, apesar da péssima (porém inevitável) tradução, a primeira imagem do anti-herói divulgada pela revista Entertainment Weekly mostra que a série vai manter um visual bem próximo daquele que os fãs estão acostumados a ver nas HQs.

A foto não mostra muito, trazendo apenas o ator Gabriel Luna como Robbie Reyes, o jovem que incorpora o espírito homicida e vira o Motorista de cabeça flamejante. E, como era de se esperar, ainda não vimos como será essa transformação, algo que a Marvel certamente vai fazer muito mistério, revelando somente em algum momento durante o seriado.

Continua após a publicidade

Robbie Reyes será adolescente latino possuído por espírito homicida e que dirige carro em chamas

De acordo com o produtor executivo de Agents of S.H.I.E.L.D, Jed Whedon, a ideia é misturar elementos que são canônicos do personagem com uma interpretação própria da adaptação. Ele diz que ainda estão sendo fiéis aos quadrinhos, mas em momentos em que isso for realmente importante para a história. Tanto que ele cita a origem do anti-herói e sua dinâmica familiar bastante conturbada, o que serve de base para toda a construção do Motorista Fantasma.

Nas HQs, ao contrário do Motoqueiro Fantasma original, Robbie Reyes não é possuído pelo Espírito da Vingança, mas por um espírito literalmente homicida. O adolescente é ressuscitado pelo espírito de seu tio satanista após o garoto ter sido morto durante um confronto de gangues. E, por ser muito mais apaixonado por carros do que por motos, ele acaba utilizando um poderoso Dodge Charger 1969 em chamas como seu veículo maldito — o que gera um impacto tão grande quanto uma moto, vamos combinar.

Continua após a publicidade

Visual de Robbie Reyes nos quadrinhos. Será que teremos algo assim na série de TV?

Porém, o que realmente chama a atenção nas histórias do Motorista é essa sua relação com a família e o local onde vive, como bem apontou Whedon. Reyes é um garoto latino que vive numa das áreas mais pobres e violentas de Los Angeles, o que já traz uma questão social bem interessante. Além disso, há toda a parte familiar, envolvendo seu irmão deficiente mental e problemas com os pais.

A nova temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. estreia no próximo dia 20 de setembro.

Fonte: Entertainment Weekly