Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Activision e Treyarch lançam quadrinhos gratuitos de Call of Duty: Black Ops 4

Por| 27 de Setembro de 2018 às 09h29

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Activision)
(Imagem: Divulgação/Activision)
Tudo sobre Activision

Call of Duty: Black Ops 4 só deve chegar às prateleiras em 12 de outubro, mas, no mercado transmídia em que vivemos, ampliar a presença de uma franquia é tudo. Pensando nisso, a Treyarch e a Activision anunciaram que vão disponibilizar gratuitamente as 10 edições dos quadrinhos da história do jogo para download.

O jogo será o primeiro da franquia a não apresentar um modo campanha para jogadores adeptos das partidas offline. Em compensação, além do modo multiplayer normal, Black Ops 4 também trará dois modos extras: em “Zombies” os jogadores vão caçar e matar zumbis dentro de diversas opções de customização; já “Blackout” é a introdução da franquia ao sistema Battle Royale de combate, misturando exploração, procura de itens e combate multijogador. O Canaltech chegou a falar sobre o assunto em setembro.

Voltando aos quadrinhos, as três primeiras edições já estão disponíveis para download. As sete restantes serão lançadas gradualmente até o lançamento do jogo, em 12 de outubro, para PC, Xbox One e PlayStation 4.