Publicidade

Nubank lança talão de cheque roxo para distribuir mimos aos fãs

Por| Editado por Claudio Yuge | 16 de Dezembro de 2021 às 19h20

Link copiado!

Divulgação/Nubank
Divulgação/Nubank
Tudo sobre Nubank

O Nubank anunciou o lançamento do Talão de WOWs, uma série de benefícios inspirada no talão de cheques. O produto, feito no mesmo tom roxo do cartão da empresa, oferece descontos em lojas e serviços como iFood, Uber e C&A; benefícios na Lojinha do Nu, site que vende produtos da fintech; além de caça-palavras, adesivos e experiências com realidade aumentada.

Disponível só para clientes do Nubank, o talão estará à venda na Lojinha do Nu por apenas R$ 1. De acordo com Isabela Abbes, diretora de marca do banco digital, a iniciativa é uma forma de celebrar o fim de ano com os clientes.

“Reinvenção sempre fez parte do DNA do Nubank, então nada melhor do que ressignificar um símbolo obsoleto da vida financeira para celebrar e surpreender nossos clientes – dessa vez, com uma experiência WoW feita em maior escala”, disse Abbes.

Continua após a publicidade

Tirando uma onda

As experiências WoW têm como objetivo melhorar a relação do Nubank com os clientes com o envio de presentes e cartas escritas à mão, por exemplo. Os "mimos" também servem para gerar marketing espontâneo entre o público e cutucar a concorrência.

A empresa anunciou em 2018 as funções débito e saque do Nubank na Pinacoteca do Estado de São Paulo com uma porta-giratória. A ideia era simbolizar a primeira barreira que os brasileiros precisavam enfrentar para conseguir ter acesso a um serviço bancário antes da existência do Nubank.

Continua após a publicidade

Em 2019, para ironizar o valor das taxas cobradas sobre as TEDs (transferências) nos bancos comuns, o Nubank lançou um ursinho Ted de pelúcia pelo valor mais caro cobrado por uma Transferência Eletrônica Disponível. No mesmo ano, enviou bancos de madeira a alguns clientes para frisar que "era o que tinha de mais próximo entre o Nubank e um banco tradicional".