Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazon lança serviço de personal shopper que envia kits de roupas para sua casa

Por| 01 de Agosto de 2019 às 15h30

Link copiado!

Amazon lança serviço de personal shopper que envia kits de roupas para sua casa
Amazon lança serviço de personal shopper que envia kits de roupas para sua casa
Tudo sobre Amazon

A Amazon anunciou nesta quarta-feira (31) o lançamento de um serviço chamado Personal Shopper by Prime Wardrobe, que, como o próprio nome diz, funciona como uma espécie de especialistas em compras particular, focado no seu guarda-roupa.

Basicamente, o serviço faz a entrega de roupas que vão de acordo com o seu estilo, baseado em uma pesquisa prévia do que você gosta de vestir e que é feita por uma equipe de estilistas da Amazon, que, então, seleciona itens e marcas baseado nas suas respostas. A partir daí, a plataforma envia um kit mensal com até oito peças - que passam pela aprovação prévia do assinante, claro. Ao receber, você pode testar as roupas que gostou mais e devolver aquelas que não quer ficar. E, claro, apenas o que foi para o seu guarda-roupa é que será pago.

O Personal Shopper by Prime Wardrobe custará US$ 4,99 por mês e será exclusivo dos assinantes do Prime, o serviço de entregas Premium da Amazon. Por enquanto, ele está disponível apenas para mulheres, mas já há uma versão para homens em desenvolvimento.

Continua após a publicidade

Este serviço da Amazon chega para competir diretamente com o Stitch Fix, que oferece algo similar e está avaliada em US$ 2 bilhões. No entanto, a empresa já está mais consolidada no mercado e oferece kits de roupas para mulheres, homens e crianças, sendo que os assinantes precisam pagar US$ 20 por remessa. No entanto, a sua grande vantagem sobre a Amazon está na ampla gama de visualizações e combinações que a curadoria da companhia já oferece para diferentes idades e tamanhos.

No entanto, a "arma secreta" da Amazon está no seu alcance: isso porque o Amazon Prime tem mais de 100 milhões assinantes apenas nos EUA, além de um custo menor em relação à concorrência pelo menos no começo. Ou seja, o serviço tem potencial para ganhar não apenas o mercado norte-americano, mas também outros países que contam com o Prime.

A briga promete.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge