Anúncios de produtos piratas no Brasil driblam regras de e-commerce

Duração: 18:04 | 06 de Julho de 2022

Bem-vindos ao nosso "jornal" diário com o resumo das principais notícias sobre tecnologia. Com o Canaltech News, em pouco mais de 5 minutos você fica por dentro dos principais produtos lançados do mercado, da movimentação das principais empresas do segmento, novidades das redes sociais, curiosidades, cultura geek, e muito mais.

Nesta edição, falamos sobre:

No primeiro bloco de hoje você vai saber porque as regras do comércio digital não são suficientes para impedir os anúncios de produtos piratas aqui no Brasil. No segundo bloco o tema são os veículos elétricos. Uma empresa que pertence ao Grupo Shell inaugurou o primeiro eletroposto do Brasil na cidade de São Paulo. E no último bloco, a Adobe apresenta algumas ferramentas que poderão ser usadas no futuro para combater a onda crescente das deepfakes!


Este episódio foi roteirizado e apresentado por mim, Gustavo Minari, e editado por Yuri Souza com a coordenação de Patrícia Gnipper. O programa também contou com reportagens de Diego Marques, Cláudio Yuge, Victor Carvalho e Lupa Charleaux. A revisão de áudio é de Gabriel Rimi e Mari Capetinga, com a trilha sonora de Guilherme Zomer.

Citadas no Podcast

Últimos Podcasts