3 ótimas extensões e plugins para o Spotify

3 ótimas extensões e plugins para o Spotify

Por Lu do Magalu | Editado por Bruno Salutes | 28 de Abril de 2022 às 17h30
(Imagem: Alexander Shatov/Unsplash)

O Spotify é uma plataforma incrível, né? Vocês podem curtir um som ao longo do dia, seja de uma banda favorita ou aquele episódio de um podcast que acham superdivertido. Mas não é porque ele é incrível, que não pode melhorar, né?

É que tem algumas extensões e plugins que amplificam a plataforma, mostrando mais informações interessantes para se compartilhar com os amigos, ou ajudando na navegação para encontrar várias playlists incríveis. Deem uma olhadinha abaixo e confiram, gente!

1. Playlist Miner

O Playlist Miner é, em tradução literal, um minerador de playlists. Vocês podem se perguntar: — Mas Lu, o que isso significa? Gente, isso significa que ele analisa as playlists públicas da plataforma e compara com as pesquisas que vocês fazem facilitando muito o processo de descobrir suas próximas músicas favoritas.

Vocês só precisam autorizar o acesso dela à conta para poderem entender melhor seus gostos, e escrever uma palavra-chave, como "Diversão", que a magia acontece diante dos seus olhos. Vale a pena conhecer!

The Playlist Miner descobre playlists baseadas nas suas buscas de maneira rápida e fácil (Captura de tela: Rodrigo Folter)

2. Spotivolve

Viajar no tempo deve ser encantador, né, gente? O Spotivolve - mistura de Spotify com evolve (evolução) - é uma interessante experiência que mostra como tem sido o gosto musical de vocês ao longo dos anos! Assim, o aplicativo mostra gráficos e mudanças de estilo de uma maneira bem divertida. Bem legal, né? É incrível ver como nosso gosto muda!

Para usar, é bem simples: vocês só precisam permitir o acesso à conta que o sistema carrega suas informações automaticamente. Ah! E é bem simples de usar, tá? É só navegarem pelos anos para verem a comparação com outros usuários ativos do serviço. Bem legal, né?

Spotivolve mostra a evolução do seu gosto musical e compara com outros usuários do serviço (Captura de tela: Rodrigo Folter)

3. Tastyfi.me

Que tal informações bem específicas sobre as músicas que curtiram nos últimos dias, semanas ou desde que criaram uma conta no Spotify? O Tastyfi.me mostra o tempo médio das músicas que vocês escutam, quais as notas músicas mais tocadas e até mesmo quantas batidas acontecem por segundo!

Ah! E vocês podem compartilhar facilmente o resultado com os seus amigos gerando um link no canto superior direito. Essa extensão é superfácil de usar e vale a pena conhecer!

Com o Tastyfi.me você tem acesso a várias informações interessantes sobre as músicas que escuta (Captura de tela: Rodrigo Folter)

Bem legal né, gente? Essas são algumas das melhores extensões que podem encontrar, descobrindo playlists e informações incríveis! Em breve volto com mais dicas para vocês.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.