Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oscar 2023 | Como assistir à premiação ao vivo

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Março de 2023 às 18h00

Link copiado!

Oscar
Oscar

O Oscar 2023 está chegando. A 95ª edição da maior e mais importante premiação do cinema mundial acontece no próximo dia 12 de março e, como já virou tradição, será possível acompanhar toda a cerimônia ao vivo pela TV.

Neste ano, os amantes da Sétima Arte terão pelo menos duas opções para assistir tanto a entrega das estatuetas como o próprio tapete vermelho que antecede toda a premiação. A TNT e a HBO Max vão transmitir toda a cerimônia tanto pela TV a cabo quanto pelo streaming.

Continua após a publicidade

A cobertura começará a partir das 20h do dia 12 de março, no horário de Brasília, com a chegada dos artistas ao Academy Museum of Motion Pictures, em Los Angeles. É aquele pré-show que todo mundo já conhece e voltado principalmente para comentar os looks dos astros e estrelas de Hollywood.

Isso porque o evento de verdade começa às 21h com a entrega dos prêmios. Para comentar cada uma das 23 categorias, a transmissão da TNT e HBO Max vai contar com a presença de Ana Furtado, Camila Morgado e Michel Arouca. Como acontece todos os anos, os discursos dos ganhadores e a mediação do apresentador Jimmy Kimmel contarão com tradução simultânea.

Uma novidade desta edição é que você não vai precisar ficar acordado até de madrugada para ver todas as categorias e nem perder o último episódio de The Last of Us. Isso porque a HBO Max vai manter a cerimônia completa na plataforma durante três dias. Assim, caso um ator decida esbofetear o outro ao vivo, você vai poder rever sem qualquer restrição.

Continua após a publicidade

Onde assistir ao Oscar 2023 ao vivo

  • Data: 12 de março
  • Onde: TNT (TV a cabo) e HBO Max (streaming)
  • Horário: 20h (tapete vermelho) e 21h (cerimônia)