Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Veja imagens dos Galaxy Book Pro por todos os ângulos antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Abril de 2021 às 14h20

Link copiado!

Reprodução/Evan Blass
Reprodução/Evan Blass

A Samsung deve lançar novos notebooks em um evento global marcado para o próximo dia 28 de abril. De acordo com os rumores, serão ao menos quatro modelos da família Galaxy Book, incluindo um Galaxy Book Go com chip ARM e com poucas informações até agora.

Dos outros três, já há bastante detalhes disponíveis, incluindo imagens já mostradas pelo Canaltech antes. Agora, o famoso leaker Evan Blass disponibilizou GIFs em 360 graus do Galaxy Book 360 e do Galaxy Book Pro — ficou devendo, portanto, o do Galaxy Book básico. “As imagens nos dão possivelmente a melhor espiada até agora”, aposta Blass.

Galaxy Book Pro

Continua após a publicidade

O design do modelo “intermediário” entre os lançamentos aguardados para o próximo dia 28, o Galaxy Book Pro tem design semelhante ao Galaxy Book S, porém não tão fino. Ainda não há detalhes sobre as dimensões nem o peso do produto. O notebook deve ser disponibilizado em duas opções de tamanho de tela: uma menor, com 13,3 polegadas, e outra maior, de 15,6 polegadas, ambas com painel Super AMOLED e sensibilidade ao toque.

No quesito hardware, o laptop deve contar com um processador Intel Core i7 de 11ª geração e certificado Intel Evo como diferencial. Ou seja, promessa de desempenho consistente enquanto ligado à bateria, ativação instantânea, autonomia em condições reais de uso e recarga rápida. O Galaxy Book Pro deve entregar autonomia de até 20 horas de uso.

O armazenamento interno deve ser de 512 GB, enquanto a memória RAM deve ser de 16 GB. Além da versão 5G, também devem ser disponibilizadas opções com conectividade 4G a preço mais baixo.

Galaxy Book Pro 360

Continua após a publicidade

A versão híbrida de notebook e tablet da Samsung tem visual bastante parecido com a versão Pro, sendo que a diferença está na dobradiça da tela, que pode ser aberta em 360 graus. De resto, também é uma espécie de Galaxy Book S um pouco mais espesso, com painel Super AMOLED, de acordo com Evan Blass.

O Galaxy Book Pro 360 ainda deve contar com suporte à caneta S Pen e hardware semelhante ao modelo “irmão”, com processador Intel Core i7 de 11ª geração com certificação Intel Evo, 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno. Porém, a versão híbrida deve trazer também uma variante com 1 TB de espaço.

O preço deste modelo deve ficar acima dos US$ 1.000, enquanto o Galaxy Book Pro possivelmente fica um pouco abaixo disso.

Os Galaxy Book Pro e Pro 360 devem ser anunciados oficialmente na próxima quarta-feira (28), em um Galaxy Unpacked a ser realizado online à partir das 11h no horário de Brasília. A Samsung ainda deve introduzir o Galaxy Book e possivelmente um Galaxy Book Go.

Continua após a publicidade

Fonte: Evan Blass/Voice