Rumor | Samsung pode ser fornecedora de telas OLED para próximos MacBooks

Por Natalie Rosa | 23 de Maio de 2019 às 23h00
Reprodução: The Elec

Parece que a Samsung está negociando com a Apple para se tornar fornecedora de telas OLED para um futuro MacBook Pro de 16 polegadas, além de futuros modelos do iPad Pro. As informações são do site sul-coreano The Elec.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, conhecido por fazer previsões sobre os próximos lançamentos da Apple, a Maçã está se preparando para lançar um Macbook Pro de 16,5 polegadas com um design completamente novo. Pouco depois, Kuo comentou que um Macbook Pro com entre 15 e 17 polegadas, com luz de fundo mini-LED, pode ser lançado na primeira metade de 2021.

O analista sugere ainda que dois novos modelos de iPad Pro começarão a ser produzidos entre o quarto trimestre de 2019 e o primeiro de 2020, e espera ainda um novo iPad para o final de 2020 e início de 2021.

Em nenhuma das previsões, no entanto, Kuo falou sobre as telas dos dispositivos, e poucos rumores foram divulgados sobre os próximos modelos de iPad. Em relação aos MacBooks, a Apple anunciou no início desta semana novos modelos do atual Macbook Pro, que chegam com processadores mais potentes e um teclado reformulado.

Fonte: MacRumors, The Elec

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.