Publicidade

Redmi marca para esta sexta (14) lançamento de seu primeiro notebook gamer

Por| 13 de Agosto de 2020 às 13h47

Link copiado!

Weibo/Redmi
Weibo/Redmi

Nas últimas semanas surgiu o rumor de que a Redmi estaria próxima de lançar seu primeiro notebook gamer. E nesta semana a empresa confirmou os boatos ao publicar na Weibo um teaser do chamado de Redmi G. Ainda não há confirmação de especificações, mas a companhia já confirmou que ele virá equipado com processador Intel.

  • Intel confirma Tiger Lake com nova arquitetura e desempenho gráfico "disruptivo"
  • Rumor | Intel adotará de vez o USB-C na atualização para o USB 4.0 em laptops
  • Nvidia confirma evento para 1º de setembro e rumores sobre RTX 3080 aumentam

A companhia divulgou algumas imagens do aparelho, mostrando um design fino para os padrões do segmento. Como as fotos mostram o logo da Intel, é seguro afirmar que o aparelho vai contar com processadores da fabricante. Rumores apontam para processadores Intel Core i5-10200H ou Core i5-10300H. As fotos não mostram adesivos ou logos que podem indicar uma placa de vídeo dedicada. Contudo, como se trata de um modelo gamer, é difícil que o dispositivo não conte com uma GPU dedicada para isso.

Continua após a publicidade

Assim, a expectativa é de que o Redmi G chegue com ao menos uma Nvidia GeForce GTX 1650 ou superior para rodar jogos atuais com boa qualidade.

Uma decisão curiosa do aparelho é em relação à câmera. O acessório do laptop foi colocado abaixo da tela, não acima como é comum de outros modelos do mercado. A posição é controversa, uma vez que dificulta acertar a posição para chamadas e transmissões.

Apesar do mistério em torno do Redmi G, a fabricante chinesa prometeu o anúncio oficial com todos os detalhes para esta sexta-feira (14).

Compre celulares da Xiaomi no Brasil

Continua após a publicidade

Embora os melhores lançamentos da empresa para o ano de 2020 sejam destinado ao mercado chinês, outros ótimos smartphones da Xiaomi já estão à venda no Brasil. Confira e adquira a linha Redmi, Mi Note e outras por meio do link abaixo.

Xiaomi em promoção no Canaltech Ofertas

Quer receber os melhores preços da Xiaomi sem precisar gastar dias ou até semanas pesquisando por eles? Então chegou a hora de conhecer o Canaltech Ofertas, nossa área especial para quem quer economizar de verdade! Além disso, também temos grupos no WhatsApp e Telegram para facilitar ainda mais a sua vida. Não perca tempo e conheça:

Continua após a publicidade

Fonte: Notebookcheck