Realme Book surge na cor azul e tem especificações vazadas

Realme Book surge na cor azul e tem especificações vazadas

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 12 de Agosto de 2021 às 13h57
Reprodução/Android Authority

A Realme tem uma linha muito grande de produtos, com smartphones que vão desde os básicos aos topo de linha, assim como fones de ouvido sem fio e relógios inteligentes. Agora, ela está se preparando para mostrar ao mundo o seu primeiro notebook, que deve se chamar Realme Book.

Já tendo sido comentado em ocasiões anteriores, o modelo surge agora em uma imagem real exibindo o seu design em um tom de azul que supostamente será chamado de Real Blue. Ele deve ter uma tela com proporção 3:2 com resolução 2K, como é encontrado, por exemplo, em notebooks da linha Surface. Seu corpo lembra bastante um MacBook Air, com a diferença de contar com uma conexão USB Tipo A na lateral direita.

(Imagem: Reprodução/Weibo)

O dispositivo deve adotar um design com uma construção de alumínio, com a tampa traseira e a parte inferior da tela guardando a marca Realme. Uma webcam deve ser posicionada na borda superior, enquanto no teclado deve trazer um sensor de impressão digital para autenticação biométrica. Em conexões, ele deve ter uma porta USB Tipo A, duas USB Tipo C e uma P2 de 3,5 mm para fones de ouvido.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Entre outras especificações, ele deve contar com uma tela de 14 polegadas, e ainda ser equipado com um processador Intel Core i5-1135G7, com até 16 GB de memória RAM e 512 GB de SSD. Por fim, sua bateria deve ser de 54 Wh com carregamento rápido de 65W.

Ele deve ser oficializado no próximo dia 18 de agosto, em um evento onde a marca ainda deve anunciar sua linha de dispositivos premium GT Master Edition de forma global. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: GizChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.