Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Book ganha imagem real em novo teaser oficial da marca

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Junho de 2021 às 17h10

Link copiado!

Realme Book ganha imagem real em novo teaser oficial da marca
Realme Book ganha imagem real em novo teaser oficial da marca
Tudo sobre Realme

Popular pelos smartphones acessíveis que traz ao mercado, a Realme vem trabalhando para expandir sua participação em outros segmentos, com medidas como o lançamento da submarca DIZO, focada em acessórios e outros dispositivos inteligentes. Outra surpresa é a chegada do primeiro notebook, bem como do primeiro tablet da marca.

As novidades foram reveladas durante o lançamento global do Realme GT, logo depois de uma série de teasers e vazamentos. A empresa não revelou muitos detalhes a respeito dos aparelhos, que estão previstos para estrear ainda neste ano, mas está aos poucos criando expectativas. Nesta sexta (25), uma nova imagem do laptop foi divulgada confirmando mais alguns detalhes.

Realme Book ganha nova imagem oficial

Continua após a publicidade

Através do Weibo, o vice-presidente e gerente de produtos no mercado chinês da Realme, Wang-Wei Derek, publicou nova imagem que mostra a caixa de um dos smartphones da companhia e, ao fundo, o Realme Book. Apesar do blur e do baixo nível de detalhes, é possível perceber algumas características do notebook da marca, que deve seguir o visto em imagens vazadas pouco antes do anúncio.

O aparelho parece seguir as linhas de design presentes em modelos premium como o MacBook da Apple e o MateBook da Huawei, além de parecer contar com uma tela em proporção 3:2, característica importante para oferecer uma experiência de produtividade mais confortável. Outro ponto interessante a se citar é justamente o smartphone em destaque na foto.

Considerando o histórico de teasers da Realme, é possível que se trate de um aparelho ainda não anunciado pela companhia. Há duas possibilidades: o dispositivo pode se tratar do Realme Tab, o tablet da marca, já que ambos vêm sendo divulgados em conjunto, ou ainda o Realme Quicksilver, próximo intermediário premium da empresa equipado com Snapdragon 778G.

Continua após a publicidade

Laptop teve suporte ao Windows 11 confirmado

Paralelo a isso, em postagem no Twitter, o CEO da Realme, Madhav Sheth, confirmou que o Realme Book chegará ao mercado pronto para receber o Windows 11. A nova versão do sistema operacional da Microsoftfoi oficializada nesta quinta-feira e traz inúmeras mudanças de destaque, incluindo suporte a apps Android, interface preparada para telas de toque e recursos para games vindos diretamente do Xbox Series X e Series S.

Especulou-se que o notebook pudesse sair de fábrica com o novo software, mas uma mensagem em letras miúdas confirma que, na verdade, o aparelho será atualizável, devendo então chegar com o Windows 10. Fora isso, a confirmação é importante frente aos requisitos mínimos mais exigentes do Windows 11, que incluem, por exemplo, o chip TPM 2.0, utilizado para oferecer maior segurança durante o boot do sistema.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice, Gizmochina, Realme