Publicidade

Novo MacBook Pro pode ser apresentado na WWDC 2021

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Maio de 2021 às 11h00

Link copiado!

Reprodução/BGR/Apple
Reprodução/BGR/Apple
Tudo sobre Apple

O MacBook Pro remodelado da Apple pode ser anunciado durante a WWDC 2021, que será realizada em 7 junho. Não é comum que a empresa de Tim Cook apresente novos produtos durante o evento, mas a informação vem de uma pessoa com bom histórico de vazamentos.

A primeira especulação do anúncio surgiu com a imagem de divulgação, que mostra três memojis em frente aos laptops portáteis da empresa. Um dos bonecos usa óculos e neles é possível perceber um reflexo de códigos.

Continua após a publicidade

Jon Proser, que já teve vazamentos de iPhones e Macs validados, publicou em seu Twitter que ele "pode confirmar que o MacBook Pro está chegando".

Continua após a publicidade

Segundo fontes da Bloomberg, a próxima geração dos computadores da Apple será a mais potente de todas. No caso do MacBook Pro, o modelo terá telas de 14 e 16 polegadas, oito núcleos de alto desempenho, dois de eficiência energética; e 16 ou 32 núcleos gráficos, com suporte a até 64 GB de memória RAM. O aparelho também conta com tecnologia de machine learning para aprimorar o seu uso.

A WWDC 2021 está marcada para acontecer oficialmente no dia 7 de junho, às 14h (de Brasília), com uma transmissão realizada diretamente do Apple Park.

Fonte: BGR