Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo MacBook Air deve chegar em 2022 com Mini LED e Pro 16" terá GPU mais forte

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Julho de 2021 às 14h20

Link copiado!

Ian Zelbo
Ian Zelbo
Tudo sobre Apple

A Apple prepara novidades para os seus MacBooks, com os novos MacBook Pro de 14 polegadas e 16 polegadas sendo potencialmente anunciados ainda em 2021. Além disso, um novo MacBook Air deve ser oficializado apenas em 2022, contando com uma novidade interessante quando se trata de tela.

Segundo o LeaksApplePro, em seu blog pessoal, a Apple vai anunciar os novos MacBook Pro com novo design, contando com o retorno do leitor de cartão MicroSD, assim como da porta HDMI. Outra novidade deve ser a remoção da Touch Bar, que fica na parte de cima do teclado e estreou em 2016.

Continua após a publicidade

Ele aponta ainda que especificamente no MacBook Pro de 16 polegadas, a Apple deve adicionar uma opção com 64 GB de RAM, contrariando rumores, e tendo 32 núcleos de GPU exclusivamente, enquanto o modelo de 14 polegadas teria a possibilidade de optar por 16 ou 32 núcleos. Por fim, ele revela que a marca deve anunciar os novo MacBook Pro em outubro deste ano.

O analista Ming-Chi Kuo ainda trouxe novidades sobre o MacBook Air, que segundo renderizações deve contar com diversas opções de cor em sua nova geração e ser ainda mais fino.

Segundo ele, o modelo deve ser anunciado em algum momento em meados de 2022, podendo ser em um evento em abril, como aconteceu com o iMac de 24 polegadas nesse ano, ou durante a próxima WWDC, que é um evento voltado para desenvolvedores. O novo MacBook Air, além do novo visual, deve ter também uma tela com tecnologia Mini LED, como visto no iPad Pro de 12,9 polegadas.

Continua após a publicidade

De qualquer maneira, será preciso aguardar algumas semanas ou até mesmo meses para confirmar essas informações. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: LeaksApplePro, TechRadar, 9to5Mac, The Verge