Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Macbook Pro com tela de 14 polegadas deve chegar em 2021, segundo rumor

Por| 11 de Maio de 2020 às 23h30

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple
Tudo sobre Apple

Segundo a conta “@L0vetodream” (uma brincadeira que se traduz livremente para “Amo Sonhar”) no Twitter, a Apple deverá lançar, em algum momento em 2021, um novo modelo de base do Macbook Pro, aumentando o tamanho da tela para 14 polegadas. O boato ainda dá a entender que a nova versão virá em substituição ao atual modelo de 13 polegadas, com uma ou outra diferença além do tamanho do display.

A suposta “versão de 14 polegadas” do Macbook já vem sendo objeto de rumores há algum tempo, com fontes indicando que ela chegaria em variados momentos de 2020 — a maior parte no final do ano. A informação da “@L0vetodream” é a primeira a atribuir tal chegada em 2021, ainda que não tenha se comprometido com um período específico.

Continua após a publicidade

Atribuir um rumor apenas à autoria de um tuíte pode parecer pouco crível, mas é importante ressaltar que o perfil “@L0vetodream” vem de uma série de acertos antecipados: foi nesta conta que saíram as primeiras informações sobre o novo iPad Pro, o Magic Keyboard e o novo iPhone SE, por exemplo. Fora que suas informações são publicadas em um interessante tom poético: os rumores apontados por ela são vistos como “sonhos” (que, na verdade, não devem ser mais do que informações vindas de fontes internas da Apple).

Segundo as expectativas, o Macbook de 14 polegadas não ofereceria muitas inovações de seu irmão maior de 16 polegadas, mas traria alterações interessantes: por exemplo, apesar do display maior, o aparelho em si manteria o mesmo tamanho do modelo atual graças a bezels ainda mais finos. Não se sabe ainda, porém, se haveria um aprimoramento do hardware interno ou implementação de novos alto-falantes.

O que se espera, porém, é que novos modelos do Macbook abandonem de vez o teclado “butterfly”. A Apple não comentou os rumores.

Fonte: 9to5Mac