Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor lança novo tablet V6 e atualiza sua linha de notebooks MagicBook Pro

Por| 20 de Maio de 2020 às 13h30

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
Tudo sobre Honor

A Honor realizou, nesta terça-feira (19), um evento para apresentar novos produtos da empresa. A companhia mostrou aparelhos voltados para casa inteligente, mas os destaques foram o novo tablet Honor V6 e a atualização da sua linha de laptops com o MagicBook Pro.

MagicBook Pro

A Honor apresentou seu novo notebook com inspirações no quase homônimo MacBook. O seu MagicBook Pro conta com tela de 16,1 polegadas, tomando 90% da face frontal e, para alcançar essa faixa, o dispositivo não coloca webcam na parte de cima da tela — a aposta é em um sistema semelhante aos modelos retráteis em smartphones. Com isso, há um botão de câmera no aparelho que revela uma webcam quando necessário.

Continua após a publicidade

O novo notebook já carrega os chips da 10ª geração da Intel, com opções entre Core i5 e Core i7, os quais podem ser acompanhados da GPU GeForce MX350, da Nvidia. Os modelos também contam com 16 GB de RAM e 512 GB de SSD, até mesmo para os aparelhos de entrada.

Até o momento, a Honor não divulgou preços dos MagicBooks Pro, o que deve acontecer somente semana que vem. Contudo, a companhia já informou que deve lançar estes aparelhos inicialmente na Rússia, em setembro.

Tablet V6

Continua após a publicidade

O novo tablet Honor V6 chega com 10,4 polegadas e resolução de 2000x1200 pixels e tela tomando 84% da face frontal do dispositivo. Para fotos, ele oferece uma lente traseira principal de 13 MP com abertura f/1.8, carregando na frente outra de 8 MP com f/2.0 para selfies e chamadas em vídeo.

O V6 conta co um chipset Kirin 985, 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Ele chega já com uma caneta no pacote, chamada Magic Pencil e é alimentado com uma bateria de 7.250 mAh, compatível com carregamento rápido de 22,5W por USB-C. A companhia também anunciou um teclado para o produto, mas que não acompanha o V6 inicialmente.

O tablet funciona com a Magic UI 3.1, baseado em Android 11, ou seja, nada de sistema operacional da Huawei por aqui. O produto está atualmente só em registro para compra na China, sendo que preços e data de lançamento devem ser apresentados somente no mês que vem.