Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Unpacked: Samsung indica lançamento de notebooks em novos teasers

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2021 às 13h10

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung tem um evento marcado para a próxima quarta-feira (28), no qual apresentará o “mais poderoso Galaxy”. Não há ainda muitos detalhes oficiais sobre o que será apresentado, apesar de diversos rumores apontarem para uma linha de notebooks.

A companhia lançou dois novos teasers nos últimos dias que passam a ideia de um produto que une várias características dos melhores dispositivos da marca em um só. No primeiro vídeo, publicado há quase uma semana, gadgets como fones de ouvido sem fio, celulares e tablets se unem para formar uma caixa, que termina abrindo como uma tela de laptop.

Continua após a publicidade

No mais recente, divulgado nesta segunda-feira (26), dá para ver que um chip Intel está embarcado no produto, bem como jogos, mensageiros e apps para ver imagens. Ou seja, as principais funções de um dispositivo de informática atual, sendo que o tipo de processador não deixa dúvidas que se trata de um notebook.

Galaxy Unpacked: o que esperar

De acordo com Evan Blass, informante com ótimo registro, a Samsung vai apresentar uma série de notebooks que chegam para complementar a linha do Galaxy Book S. Devem ser quatro novos modelos, sendo três com chip Intel, possivelmente o Galaxy Book, o Galaxy Book Pro e o Galaxy Book Pro 360, e um com ARM, o Galaxy Book Go.

Continua após a publicidade

Blass já divulgou várias imagens dos notebooks, incluindo também GIFs em 360 graus dos modelos Pro. E, mais recentemente, outro informante, Roland Quandt, trouxe maiores detalhes sobre o Galaxy Book Go, que deve ter chip Snapdragon e chegar em uma faixa de preço mais baixa que os outros três.

Segundo os rumores, os outros três Galaxy Book serão equipados com processador Intel Core i7 de 11ª geração e devem ter até 16 GB de memória RAM, além de até 1 TB de armazenamento. O modelo mais avançado oferecerá tela com abertura em 360 graus para ser utilizado também como tablet. Todos eles têm tela sensível ao toque.

Todos os detalhes dos novos Galaxy Book deverão ser revelados oficialmente nesta quarta-feira (28), às 11h no horário de Brasília.