Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Documentos mostram que novo MacBook Pro com Magic Keyboard deve chegar em breve

Por| 15 de Janeiro de 2020 às 10h40

Link copiado!

YouTube/DetroitBORG
YouTube/DetroitBORG
Tudo sobre Apple

A Comissão Econômica da Eurásia (ECC) recebeu um pedido de registro que deve ser o do próximo MacBook de 13 polegadas. Segundo o documento, este notebook da Apple deve ser equipado com o novo teclado "Magic Keyboard", que também está presente nos novíssimos Macbooks de 16 polegadas, lançados no fim de 2019 e que chegaram ao Brasil recentemente.

O produto que aparece nos documentos é o modelo A2289 e a Apple detalhou que é um "computador pessoal portátil" que executa o macOS 10.15. Esse registro consta a dias antes do Natal, mais ou menos o mesmo período que os modelos maiores apareceram no exterior.

O analista Ming-Chi Kuo previu corretamente, em julho do ano passado, que os modelos de 16 polegadas seriam os primeiros notebooks da Apple a receberem o novo teclado, que tem como características marcantes seu design e seus switches "tesoura", os mesmos que estarão presentes nas versões de 13 polegadas do MacBook Air e MacBook Pro.

Continua após a publicidade

É bom lembrar que não está confirmado que o modelo presente no documento vazado da ECC seja, de fato, um MacBook Pro de 13 polegadas. Mas, é certo que ele terá o Magic Keyboard. Embora um registro nessa Comissão geralmente signifique um lançamento iminente, a chegada deste novo MacBook ainda pode demorar alguns meses.

Fonte: 9to5Mac