Siga o @canaltech no instagram

ASUS vai aceitar notebooks no programa que troca aparelhos antigos por descontos

Por Thaís Augusto | 20 de Fevereiro de 2019 às 08h29
divulgação
Tudo sobre

ASUS

Saiba tudo sobre ASUS

Ver mais

A ASUS anunciou nesta terça-feira (19) que vai começar a aceitar notebooks no programa Zentroca, que oferece descontos na compra de um novo smartphone ou notebook da marca em troca do aparelho antigo do consumidor.

Para conseguir o desconto, o produto usado precisa passar por uma avaliação técnica. O consumidor pode levar o equipamento presencialmente nos pontos de troca, onde recebe um cupom de desconto, ou enviar o aparelho pelos Correios para a Central Zentroca ASUS.

O desconto pode chegar ao valor de até R$ 2.495. A compra do novo smartphone ou notebook deve ser realizada exclusivamente pelo site da ASUS. Mas é preciso ficar atento: o cupom perde a validade após 10 dias corridos, contados a partir da data de seu recebimento.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O regulamento completo do programa está disponível no site oficial da marca. Nem todas as lojas realizam a avaliação técnica do produto, então é bom conferir a lista de endereços que também está disponível no site.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.