Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ASUS marca anúncio de notebooks gamers ROG com Windows 11

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Maio de 2022 às 18h46

Link copiado!

Asus
Asus
Tudo sobre ASUS

A ASUS confirmou que realiza na próxima semana um evento especial para anúncio dos novos notebooks gamers da marca ROG (Republic of Gamers) equipados com Windows 11 de fábrica.

Chamado de "For Those Who Dare: Boundless" (ou "Para Aqueles que Ousam: Sem Limites"), a apresentação virtual acontece no dia 17 de maio às 10 horas da manhã pelo horário de Brasilia.

Continua após a publicidade

A companhia não divulgou detalhes a respeito do que esperar, mas é possível que novos notebooks e acessórios da série ROG sejam apresentados com processador Intel Alder Lake de 12ª geração oferecendo "ultra performance" e "ultra versatilidade."

Recentemente a marca apresentou os novos Zenbook OLED com novo logo e até 32 GB de RAM e ainda esta semana durante um esquenta para a Computex 2022 revelou a nova série Zenbook Pro com modelos de tela OLED dupla e novidades da família Vivobook.

Outro anúncio ficou para uma edição especial do ROG Strix Scar 17 (anunciado originalmente durante a CES 2022) com processador Intel Core i9 (HX) de12ª geração, até 64 GB de RAM e até 4 TB de armazenamento com uso de dois SSDs PCIe de quarta geração.

Continua após a publicidade

A ASUS anunciou ainda o ROG Flow X16, um notebook gamer compacto para quem quer jogar em todos os lugares. Ele tem tela de 16 polegadas, chip Intel Core de 12ª geração da série H, opções com GPU AMD Ryzen 9 e Nvidia RTX 3070 Ti.

Preços e disponibilidade dos novos aparelhos devem ser revelados durante as próximas semanas.

Fonte: ASUS ROG