Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple pode anunciar MacBook Pro com tela mini-LED de 14,1 polegadas em 2020

Por| 03 de Março de 2020 às 21h00

Link copiado!

Apple pode anunciar MacBook Pro com tela mini-LED de 14,1 polegadas em 2020
Apple pode anunciar MacBook Pro com tela mini-LED de 14,1 polegadas em 2020
Tudo sobre Apple

Se depender de uma das mais novas previsões de Ming-Chi Kuo, famoso analista da Apple, a companhia deve lançar um MacBook Pro de 14,1 polegadas ainda neste ano. A possível novidade está na lista junto a outros cinco produtos com tela mini-LED que podem ser lançados em 2020, como um iPad Pro de 12,9 polegadas, um iMac Pro de 27 polegadas, um MacBook Pro de 16 polegadas, um iPad de 10,2 polegadas, e um iPad Mini de 7,9 polegadas.

Segundo as previsões de Kuo, o novo MacBook de 14,1 polegadas deve substituir o modelo de 13" da linha atual da Apple. A suposição pode ser confirmada levando em conta que, no ano passado, a Maçã substituiu o MacBook Pro de 15 polegadas por uma versão de 16.

A novidade, além de contar com painel de mini-LED, deve ainda trazer um teclado com o novo mecanismo interno no formato de tesoura, em vez do formato borboleta. A mudança acontece após o mecanismo anterior já ter sido alvo de várias reclamações de usuários, reportando que a tecla borboleta tem seu funcionamento prejudicado por acumular muita poeira em seu interior.

Continua após a publicidade

Em relação às datas de lançamento, o analista compartilhou previsões apenas sobre o iMac Pro, que terá a sua primeira atualização desde 2017, prevista para chegar ao mercado no quarto trimestre deste ano. Porém, Kuo já havia comentado que os novos modelos de iPad Pro e MacBook Pro com telas mini-LED chegariam entre o quarto trimestre de 2020 e primeiro trimestre de 2021. As telas mini-LED se tornaram uma opção para a Apple por oferecer maior de gama de cores, altas taxas de contraste e mais eficiência energética.

Fonte: 9to5Mac