Publicidade

🚨 ANTECIPOU | Notebook Lenovo IdeaPad Gaming 3i está com preço de Black Friday

Por Redação | 08 de Novembro de 2022 às 10h45

Link copiado!

-
-

O Lenovo Ideapad Gaming 3i é o notebook gamer de entrada da marca. Focado em oferecer potência com um ótimo custo-benefício, ele é a opção ideal para quem busca uma máquina portátil capaz de rodar os jogos mais recentes e até alguns programas de edição de imagem e vídeo. O modelo recebeu um grande desconto, graças a um cupom de desconto que antecipa algumas ofertas da Black Friday do Magalu.

🛒 Compre o Ideapad Gaming 3i por R$ 3.968

Lenovo Ideapad Gaming 3i

Continua após a publicidade

O Ideapad Gaming 3i integra a nova linha de aparelhos da Lenovo feita para substituir o Ideapad S145, que sempre foi um sucesso de vendas por trazer boas especificações com um custo-benefício difícil de ser encontrado no mercado brasileiro. O diferencial deste modelo em específico, são suas configurações mais avançadas em relação a um notebook feito para tarefas mais básicas.

Voltado para quem quer jogar ou usar programas de renderização e modelagem 3D, ele traz boas configurações para dar conta desse tipo de tarefa, com um processador R7-5800H Cezanne e 8 GB de memória RAM —expansível até 32 GB. Seu armazenamento fica por conta de um SSD de 256 GB, garantindo mais velocidade durante o uso. Para rodar jogos, ele conta com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 com 4 GB, construída com arquitetura NVIDIA Turing.

Outro destaque é seu corpo pequeno — apesar da tela de 15,5 polegadas com resolução Full HD —, o sistema de refrigeração silencioso e a falta de detalhes muito chamativos, algo que é comum em notebooks gamers. Para quem procura algo com um design mais discreto e que possa ser utilizado em qualquer local sem chamar a atenção, ele é uma ótima opção.

🛒 Compre o Ideapad Gaming 3i por R$ 3.968

Continua após a publicidade

Adicione a Black Friday do Canaltech na sua agenda para não perder descontos exclusivos em novembro!