Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi abre segunda loja física do Brasil na zona norte de São Paulo

Por| 14 de Novembro de 2019 às 13h04

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi está inaugurando a sua segunda loja física oficial no Brasil em São Paulo. A empresa vai abrir o espaço no próximo dia 23, no Shopping Center Norte. Segundo comunicado da companhia, o dia vai contar com “promoções exclusivas, mais de 5 mil brindes e sorteios durante todo o dia de evento”.

O local terá mais de 250 tipos de produtos da marca em estoque, entre smartphones, smartwatches, pulseiras inteligentes, escova de dente elétrica, luminárias inteligentes de LED, patinetes e bicicletas elétricas, headphones, mochilas, malas de viagem, câmera 4K e de segurança, power banks e mais.

Além do espaço novo, a companhia também já tem loja no Shopping Ibirapuera. “Estamos prestes a ultrapassar a barreira de 250 mil Mi Smart Bands vendidas mensalmente até aqui, por exemplo, contabilizando todos os canais em que atuamos”, conta Luciano Barbosa, head da Xiaomi Brasil. Segundo o executivo, a companhia teve um crescimento de 300% em vendas em dispositivos localmente desde o retorno para o nosso país.

A nova loja da Xiaomi tem 24 metros de fachada e fica dentro do shopping localizado na zona norte da cidade de São Paulo, próximo à Marginal Tietê.

Continua após a publicidade

Apesar da inauguração, a Xiaomi reforça que o Grupo DL continua como o distribuidor oficial da marca no Brasil.