Publicidade

PicPay prevê expansão em 2020 e vai oferecer conta digital para empresas

Por| 31 de Janeiro de 2020 às 22h00

Link copiado!

PicPay prevê expansão em 2020 e vai oferecer conta digital para empresas
PicPay prevê expansão em 2020 e vai oferecer conta digital para empresas

O PicPay deve expandir seu negócio já neste primeiro semestre de 2020. A empresa pretende começar a abrir contas digitais para pequenos negócios e ainda adicionar novas ofertas de produtos neste ano.

Em entrevista para o UOL, o presidente da companhia, Gueitiro Genso, disse que a proposta para este ano é chegar a 20 milhões de contas até dezembro de 2020. Atualmente, o app conta com 3,9 milhões.

A estratégia é fazer o consumidor concentrar todas as suas transações em apenas um lugar. Este é o motivo pelo qual o PicPay que lançar contas empresariais, principalmente com foco em empreendedores. Assim, pode oferecer serviços como crédito, seguro, empréstimo e até assessoria financeira.

Outra previsão é de transacionar perto de R$ 31 bilhões este ano, o que representaria um aumento em seis vezes. Atualmente, a plataforma está presente em 1,5 milhão de lojas.

Continua após a publicidade

Junto disso, a companhia também quer aumentar a folha de empregados de 1,2 mil para 1,8 mil até o fim do ano nos mais variados cargos, principalmente 100 novos cientistas de dados.

Por fim, o PicPay também prevê receita líquida de R$ 1,3 bilhão este ano, o que seria quatro vezes maior que o registrado em 2019. No ano passado, o faturamento líquido da companhia foi de 338 milhões, com crescimento de 415% anualmente.

Fonte: UOL