Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubank | Clientes agora podem trocar pontos por milhas do programa Smiles

Por| 30 de Setembro de 2019 às 11h30

Link copiado!

Divulgação/ Nubank
Divulgação/ Nubank
Tudo sobre Nubank

O Nubank acaba de incluir mais um bom recurso ao Nubank Rewards, seu programa de benefícios. A partir desta segunda-feira (30), os pontos acumulados com gastos do cartão de crédito poderão ser transferidos de maneira rápida, simples e sem burocracia para o Smiles, plataforma de milhagem da GOL.

A nova função permitirá aos clientes trocarem quantos pontos desejarem, em um processo ágil realizado no próprio app do Nubank e sem que haja a obrigatoriedade de uma quantidade mínima. O usuário poderá, em poucos segundos, transferir os pontos acumulados, sem precisar pagar nada a mais para que isso aconteça rapidamente. Basta fazer a escolha por meio do app do banco.

Como e quanto?

Para quem não está habituado, no Nubank os clientes ganham 1 ponto a cada R$ 1 gasto. Nesta parceria com a Smiles, a transferência será de 4 pontos Rewards para 1 milha Smiles. Assim, a conversão é de aproximadamente 1 ponto por dólar gasto. A equiparação é necessária porque os tradicionais programas de relacionamento oferecidos por bancos utilizam a cotação do dólar turismo americano para conversão em milhas, bem como o sistema da GOL.

Continua após a publicidade

Confira abaixo um vídeo que explica como a transferência pode ser realizada: