Microsoft investe US$ 250 milhões em compra de prédios para expansão

Por Wagner Wakka | 22 de Junho de 2018 às 07h03
TUDO SOBRE

Microsoft

A Microsoft está planejando expandir seus escritórios em Redmond. Segundo o site GeekWire, a empresa gastou US$ 250 milhões para adquirir um complexo vizinho à sua atual sede. Com isso, ela passou a deter 67 mil metros quadrados de um complexos de prédio em Daytona Laguna, os quais foram comprados da Blackstone.

A gigante planeja a expansão de seu escritório em Redmond ainda no final deste ano. Ao todo, o conglomerado deve ter 18 novos prédios e mais de 25 milhões de metros quadrados adicionados ao escritório local.

Entretanto, a empresa não planeja apenas expandir as construções, mas também derrubar algumas construções antigas e reconstruir novos espaços adaptados às necessidades atuais.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Atualmente, o campus de Redmond tem 125 prédios; o plano é que esse número alcance a marca de 231 com o fim do projeto. Entre os novos empreendimentos estão uma praça para até 12 mil pessoas, campos de críquete e futebol (não o americano), além de lojas dentro da própria Microsoft.

Fonte: Geekwire

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.