Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG vai fornecer 400 mil painéis OLED à Apple em dezembro

Por| 08 de Novembro de 2018 às 09h15

Link copiado!

LG vai fornecer 400 mil painéis OLED à Apple em dezembro
LG vai fornecer 400 mil painéis OLED à Apple em dezembro
Tudo sobre LG

Ao que tudo indica, a LG deve se tornar a principal fornecedora de displays OLED da Apple a partir de dezembro. Já há, inclusive, uma encomenda de 400 mil displays para ser entregue em algum momento em dezembro, exclusivamente destinada aos modelos mais recentes do smartphone da Maçã. A LG já era responsável pela entrega de displays para o Apple Watch.

Relatos de pessoas ligadas às operações da fabricante sul-coreana dão conta que a planta E-6 da fábrica da LG na cidade de Paju, na Coréia do Sul, está recebendo componentes para fabricar displays OLED desde outubro deste ano, com a leva de 400 mil correspondendo às primeiras unidades a serem entregues à Apple. Detalhes não foram divulgados, mas as informações dão conta de que cada painel tem custo aproximado de US$ 89,29, colocando o custo da encomenda em US$ 35,7 milhões.

Anteriormente, a responsável pela fabricação e entrega de painéis dos iPhones era a Samsung. A própria Apple admitiu sua intenção de repassar esse trabalho à LG, porém, no mês de julho, disse que a capacidade das fábricas da empresa não era suficiente para atender a demanda.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizchina