Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Em retrospectiva do ano, Nubank mostra números de economia de seus clientes

Por| 12 de Dezembro de 2019 às 12h50

Link copiado!

Nubank
Nubank
Tudo sobre Nubank

O Nubank fez uma retrospectiva de todas as atividades de 2019 em seu site oficial. A empresa nasceu em 2014 e, atualmente, conquistou bom espaço no mercado brasileiro. Por conta disso, revelou alguns dados de atividades neste ano.

O primeiro dado apresentado pelo banco é que já o cartão já foi usado em 189 países. “Em outras palavras, nossos clientes usaram com sucesso o cartão Nubank em mais de 90% dos países do mundo”, diz a página do Nubank.

Segundo a companhia, em 2019, foram economizados R$ 2.6 bilhões em tarifas para clientes por conta de Transferência Eletrônica Disponível (TED). Como o Nubank oferece isso de forma gratuita, o total representa o que seria consumido por clientes, caso o banco cobrasse por esta movimentação.

Outro número apresentado pela instituição é a de economia com anuidade. Como o Nubank também não cobra por isso, seus clientes não precisaram pagar cerca de R$ 1 bilhão no total do ano.

Continua após a publicidade

Em relação a horário de utilização, o almoço é o momento em que mais se passa o cartão. Por fim, o último dado de “economia” do banco é de tempo em fila. Segundo a página foram 19 milhões de horas poupadas de ações que precisariam ser solucionadas em filas, mas feitas somente pelo app. São atividades como “abertura de contas, autorização de aparelhos, cancelamento de produtos ou recuperação de senhas”, aponta o site.

A empresa ainda lembrou de fatos marcantes que aconteceram em 2019. O primeiro deles foi a expansão para México e Argentina. Foi neste ano também que o Nubank lançou a função de débito para usuários da NuConta.

Fonte: Nubank