Consórcio Magalu fecha setembro com recorde de clientes contemplados

Consórcio Magalu fecha setembro com recorde de clientes contemplados

Por Roseli Andrion | Editado por Claudio Yuge | 07 de Outubro de 2021 às 23h20
Divulgação/Magalu

Setembro de 2021 teve o maior número de contemplações do Consórcio Magalu para o mês desde 2017. Foram 1.329 clientes beneficiados, graças ao grande número de lances feitos pelos clientes e à promoção mais recente da empresa, a Mega Assembleia — nela, foram contemplados 20 consumidores com motos e 10 com carros em agosto e setembro.

Neste ano, o número de clientes favorecidos já cresceu 7,5% em relação a 2020. “Cada vez mais gente descobre o consórcio como forma de realizar seus sonhos de maneira planejada e sem pagar juros”, diz Antônio Diógenes, gerente corporativo de clientes do Consórcio Magalu. Em setembro, a maior parte dos beneficiados foi do grupo de automóveis, em seguida vieram eletrodomésticos e eletroeletrônicos, imóveis e serviços.

Todos os meses, mais de mil clientes são sorteados para receber bens e também serviços oferecidos pelo consórcio da marca. A modalidade de serviços tem crescido e permite retirar cartas de crédito para diversos itens: de cursos de pós-graduação a cirurgias plásticas. Além disso, a criação de grupos menores e mais segmentados aumenta as chances dos consorciados de serem contemplados em menos tempo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Divulgação/Magalu

Recentemente, o Consórcio Magalu começou a convidar os clientes para relatarem suas experiências com a empresa. Os relatos serão publicados nas redes sociais da companhia em outubro. A ação faz parte da campanha de aproximação da marca com a audiência.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.