Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Badoo tem crescimento de 26% em número de usuários no Brasil no 1º semestre

Por| 31 de Julho de 2019 às 12h13

Link copiado!

Badoo
Badoo

O aplicativo e rede social de relacionamento Badoo anunciou os resultados obtidos no primeiro semestre de 2019 no Brasil. Segundo a empresa, o crescimento no número de usuários mensais foi de 13,1% e de 13,5% em usuários ativos por dia. Segundo a empresa, o Brasil é o país com mais inscritos no Badoo.

De acordo com o levantamento da empresa, o número de registros nos primeiros cinco meses de 2019 é 26% superior ao número de usuários conectados no mesmo período do ano passado, mostrando a eficácia da campanha “Conexões Sinceras”, lançada no mês passado, e do novo posicionamento da marca.

Conexões sinceras

Recentemente o Badoo lançou sua nova campanha global que visa promover “Conexões Sinceras” em todas as relações, buscando também democratizar o mundo do encontro para todos. “Em nosso aplicativo, 13 mil casais se conhecem por dia e queremos tornar isso algo muito mais natural do que decepcionante. Queremos criar um mundo onde as pessoas se sintam livres para serem quem elas são e se relacionarem com quem quiserem, sem pressão e com muita empatia”, afirma Dominic Gallello, CMO do Badoo.

Continua após a publicidade

Uma pesquisa do CONECTAí Express revelou que, no Brasil, um a cada cinco usuários tem um app de relacionamentos instalado em seus dispositivos. Isso significa que ao menos 20% dos internautas brasileiros buscam a tecnologia para conhecer pessoas, fazer amizades ou buscar encontros.