Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft Edge também tem jogo offline — e é melhor que o dinossauro do Chrome

Por| 27 de Fevereiro de 2020 às 08h15

Link copiado!

Microsoft
Microsoft
Tudo sobre Microsoft

Quem nunca passou um tempinho tentando ir o mais longe possível no clássico jogo offline do Chrome? Pois é, o mimo ajuda a passar o tempo enquanto a conexão não volta e agora o Edge, navegador criado pela Microsoft na própria plataforma Chromium e que vem arrancando elogios por aí, traz também uma versão para distrair os usuários sem conexão — e desde já o minigame de surf promete ser melhor que o saltitante dinossauro da concorrência.

Originalmente, o título de surf foi usado como um presente para quem descobrir o logotipo do Edge. Agora, a Microsoft anunciou que vai torná-lo oficial, como um game offline, segundo uma postagem no Twitter do gerente sênior de produtos da Microsoft para o Edge, William Devereux. Como você vai notar abaixo, é bem mais avançado que o dinossauro do Chrome e lembra games de 8 bits, com direito a diferentes níveis e obstáculos.

O objetivo é fugir de um Kraken no oceano. Veja:

Continua após a publicidade

São três modos de jogatina: "Let's Surf", um corredor sem fim para você tentar a mais alta pontuação; "Time Trial", que desafia a chegar à linha final o mais rápido possível; e o "Zig Zag", em que é necessário passar no meio de portões. Pode ser jogado usando o toque de dispositivos móveis, teclado/mouse e até um gamepad — o que faz sentido, pois o Edge também tem versões para smartphones e Xbox.

Se você quiser apenas reproduzi-lo por diversão, a Microsoft vai liberar o “surf offline” no endereço: “edge://surf” — ainda não há previsão de lançamento oficial, mas deve ocorrer nas próximas semanas.

Fonte: 9to5Google