Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Chrome agora permite que você envie página da web para outro dispositivo

Por| 11 de Setembro de 2019 às 13h35

Link copiado!

Google Chrome agora permite que você envie página da web para outro dispositivo
Google Chrome agora permite que você envie página da web para outro dispositivo

A Google começou a disponibilizar o Chrome 77 para Windows, Mac, iOS e Android nesta quarta-feira (11). Embora as alterações visuais no navegador sejam muitas, a grande novidade proporcionada pela gigante das buscas, no entanto, é um novo recurso de envio de página da web para outros dispositivos em que você esteja usando o navegador.

Se você estiver usando o Chrome no iOS, precisará abrir o aplicativo e um pequeno prompt aparecerá para aceitar a guia enviada. O recurso começou a aparecer nas versões Windows, Android e iOS do browser, mas ainda não foi ativado na variante do macOS.

Vale lembrar que há muito tempo o Chrome oferece suporte para navegação de guias recentes em vários dispositivos. Ou seja, essa nova ferramenta chega para deixar as coisas um pouco mais, digamos, imediatas.

Continua após a publicidade

A única outra alteração interessante no Chrome 77 é um novo indicador de carregamento do site em guias. Por uma animação, é possível ver uma prévia da página favoritada, por exemplo, antes de expandi-la quando estiver totalmente carregada. É um bom indicador visual para facilitar a localização quando uma guia ainda está carregando.

A atualização ainda não está disponível para o Brasil, mas deve chegar em breve.

Fonte: The Verge