Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chrome pode ter em breve uma página para games casuais, incluindo o da cobrinha

Por| 24 de Setembro de 2019 às 20h30

Link copiado!

Chrome pode ter em breve uma página para games casuais, incluindo o da cobrinha
Chrome pode ter em breve uma página para games casuais, incluindo o da cobrinha
Tudo sobre Google

Você é daqueles que, quando a internet cai, às vezes fica brincando com o minigame do dinossauro no Chrome? Então cruze os dedos, porque os fãs de jogos casuais poderão em breve ter uma novidade vinda da Google em seu próprio navegador. A companhia estaria trabalhando em uma página dedicada a isso, inclusive com o famoso jogo da cobrinha.

A novidade foi flagrada pelo pessoal do ChromeStory, que encontrou nos códigos da plataforma de desenvolvimento Chromium três mudanças relacionadas ao codinome “joy” (“alegria”). A primeira seria uma nova página chamada “chrome://games”. A segunda seria “Games” entrar para a lista “Top sites” e “explore” do browser para Android.

E a terceira seria a menção ao “Snake Game” na extensão “chrome://snake” — de maneira semelhante ao “chrome://dino”, onde fica a brincadeira com o Tiranossauro Rex. Aliás, há até mesmo alguns ícones que estariam no joguinho.

Continua após a publicidade

Ainda não dá para saber exatamente do que se trata, mas a galera do TechCrunch também fuçou nas programações e encontrou evidências de que o projeto seja uma espécie de série rotativa de games simples para o Chrome do Android. No site Proxx, foi possível encontrar algo semelhante, incluindo elementos gráficos de um possível “Campo Minado”, criado pelo Google Chrome Labs.

A Google por enquanto não confirma nada, mas é bem possível que o dino tenha companhia muito em breve.

Fonte: 9to5Google, PROXX, ChromeStory